Roteiros em Boa Vista e Região

Sobrevôo panorâmico de avião
03/09/2012
City-Tour Boa Vista
03/09/2012

Roteiros em Boa Vista e Região

Boa Vista – Considerada a cidade mais harmoniosa e charmosa da Amazônia, com seu traçado moderno em forma de leque, inspirado na capital mineira e Paris, tem como base o Rio Branco, que a coloca em posição estratégica e privilegiada frente a tanta beleza natural.

Boa Vista é a jóia rara da Amazônia, surpreende a todos que a visitam.

Cidade plana, sem ladeiras, agradável para a prática de caminhadas, ou para umas pedaladas no fim da tarde, onde o sol brilha o ano inteiro, mesmo no inverno, quando chove bastante. As nossas chuvas não duram mais do que 01 ou 02 horas, e logo depois o céu se torna azul novamente.

O dia sempre nasce às 06h00 da manhã, e se encontra com a noite pontualmente às 18h00, dando lugar a uma enamorada Lua, sempre acalentada pelas inúmeras estrelas que pontilham no infinito.

A nossa cidade é linda por natureza, com um povo alegre, faceiro, forrozeiro, e de certa forma todos se conhecem, ou já se encontraram pelos recantos da cidade.

Somos uma das capitais com o maior índice de segurança pública do país (proporcionalmente, claro!), e aqui a gente não atravessa as ruas, mas desfilamos nas faixas dos pedestres. Sim, porque aqui os motoristas respeitam a faixa e o pedestre tem a preferência.

Se você ainda não conhece, certamente não a esquecerá depois de beber a água doce do nosso Rio Branco.

TRANSLATE THIS SITE NOW »