Pacote Salto Angel – Full Day

Pacote Salto Angel Kavac
09/09/2012
AGENDA DE SAÍDAS EM 2016
28/02/2013

Pacote Salto Angel – Full Day

Pacote Salto Angel Full Day

O Parque Nacional Canaima tem uma combinação perfeita entre magia e realidade, com suas impressionantes formações milenares chamadas de Tepuy. Seus inumeráveis rios, quedas d’água, lagoas, selvas e savanas distribuídas como um mar verde, nos enfeitiçam à medida em que o visitamos. Nesta dádiva da natureza, encontramos uma floresta bastante interessante, compondo uma fauna rica em espécies endêmicas (exclusiva deste ambiente), que vivem em harmonia com os indígenas da etnia pemon. Sua cultura ancestral, artesanato, folclore e gastronomia retratam o testemunho vivente da história local.

É neste mosaico de belezas naturais que está localizada a incrível cachoeira do Salto Angel, a mais alta do mundo, com 979 metros de queda d’água. No local há ainda outras formosas quedas d’água e a Lagoa de Canaima que nos convidam a tomar um refrescante banho em suas praias de areia branca.

Este Parque situa-se no extremo sudeste da Venezuela, ao sul do Rio Orinoco, no município Grande Sabana do Estado Bolívar, sendo decretado Parque Nacional em 12 de junho de 1962. Possui 3 milhões de hectares, ocupando a segunda maior área natural protegida na Venezuela e a sétima no mundo.

Inclui

  • Transporte rodoviário Boa Vista/Santa Elena de Uairén/Boa Vista;
  • Transporte aéreo Santa Elena de Uairén/Canaima/ Santa Elena de Uairén;
  • Almoço em Canaima ;
  • Tour na Lagoa de Canaima;
  • Guia local em Canaima;
  • Seguro Viagem;

Não inclui: Taxa de embarque no aeroporto de Santa Elena e taxa de entrada no Parque Nacional em Canaima, aproximadamente R$ 30,00 – e outras despesas extras.

ROTEIRO

 1º dia – Boa Vista – Santa Elena de Uairén – Salto Angel – Lagoa de Canaima – Santa Elena de Uairén – Boa Vista

Saída de Boa Vista, às 05h00 ou direto do aeroporto (voo da madrugada), para Santa Elena de Uairén. Após os procedimentos de praxe na Aduana, seguir para o aeroporto de S. Elena e embarque para Canaima. Sobrevoo na Cachoeira Salto Angel. Desembarque e passeio em botes conhecidos como curiara, na Lagoa de Canaima:Ucaima, Golondrina, Wadaima y El Salto Hacha. Em seguida ida até a Ilha Anatoliy, onde é feito uma caminhada de, aproximadamente, 20 minutos até o Salto Sapo. Depois do almoço, retorno para Santa Elena de Uairén, seguido de embarque para Boa Vista, chegada prevista para as 19h00.

  INFORMAÇÕES ADICIONAIS 

  • Participante menor de idade, somente acompanhado do pai ou da mãe, com autorização do cônjuge. Idade mínima: 10 anos.
  • Nível de dificuldade: BAIXO – não é necessário experiência.
  • O roteiro pode sofrer modificações conforme as condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade.
  • O sobrevoo na Cachoeira Salto Angel poderá ser realizado no voo de ida ou volta de Canaima, conforme condições climáticas.
  • A Venezuela está em processo de inclusão no MERCOSUL. No momento, a documentação necessária para entrada no país é Documento de Identidade/RG original ou Passaporte, devidamente acompanhado do Certificado Internacional de Vacinação (atestando vacinação contra febre-amarela até 10 dias antes da viagem). Carteira Nacional de Habilitação, carteiras funcionais e outros documentos NÃO SÃO VÁLIDOS para travessia da fronteira.
  • Roupa de banho, toalha, protetor solar e repelente são indispensáveis durante todo o roteiro.
  • A reserva da viagem passa a ser confirmada com o preenchimento da ficha de inscrição e comprovação de pagamento.

Nota:
Neste pacote, o transfer acontece da seguinte maneira:

– Boa Vista/Sta Elena: em veículo convencional (privativo).
– Transfer aéreo até Canaima em aviões Cessna 206 ou 210.
– Passeios em Canaima: em canoas motorizadas.

Consulte valores e mais informações.

TRANSLATE THIS SITE NOW »