MURAL DO CLIENTE

23/06/2016

Tocha Olímpica – um momento pra sempre!

Toda Vitória vem acompanhada de pessoas que nos ajudam a chegar lá, ninguém é vitorioso sozinho. Por isso, dedico este momento à minha família, familiares, aos […]
25/05/2016

Sérgio Gramático Jr.

Monte Roraima Grupo Circuito Místico Catedral 07/05/2016 Sérgio Gramático Jr. A Roraima Adventures é fantástica. Que bom podermos desfrutar de uma viagem tão significativa na vida […]
22/02/2016

Izabelle Cavalcanti Defaveri Góes

Expedição Monte Roraima Roteiro: Circuito Místico Catedral Data: Carnaval de 2016 Gostaria de iniciar este e-mail afirmando que a parceria Pisa Trekking e Roraima Adventure​s​ realmente é admiravelmente espetacular, […]

Liana Lima Pinheiro

Expedição Monte Roraima Roteiro: Circuito Místico Catedral Data: Carnaval de 2016 Sobre o carnaval 2016 em Roraima: Tiramos de letra o trekking, mesmo porque o Sr. Magno, que […]
09/11/2015

Elida Zuchini – São Paulo/SP

Expedição Monte Roraima Roteiro: Circuito Místico Catedral Data: 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015. Gostaria de agradecê-los pela incrível experiência da expedição ao Monte Roraima. Nossos guias […]
09/08/2015

Viliam Rosenberg

Expedição Monte Roraima Roteiro: Circuito 03 Nações Data: 18 a 25 de Julho de 2015. Por Viliam Rosenberg “Nunca esperava que as comidas que vamos ter […]
17/07/2015

Hozana Iris

Por Hozana Iris 25/abril/2015 Travessia Cassino-Chui “Queridoooooo… Conhecer sua história só me fez admirar cada vez mais vc e sua empresa! Lembro do primeiro contato… um […]
29/06/2015

Valdir Silveira

Expedição Monte Roraima Roteiro: Circuito Mágico Makunaima Data: 12 a 21 de Junho de 2015. Não sou trilheiro, porém faço corrida uma vez por semana, o […]
10/06/2015

Cesar Tardelli – Brasília/DF

Monte Roraima – Roteiro Ponto Triplo de 24 a 29/05/2015 O trekking ao Monte Roraima foi espetacular! Atravessando a Gran Sabana com visão dos Tepuys Kukenan […]
25/05/2015

Angel Pineiro

Por Angel Pineiro Travessia Cassino-Chui 25/abril/2015 Travessia Da Maior Praia do Mundo, um lugar lindo e ao mesmo tempo inóspito, de uma energia constante gerada pelo […]
22/05/2015

Edison Mezzomo

Por Edison Mezzomo Travessia Cassino-Chui 25/abril/2015. Uma “trilha” com uma larga faixa de praia para andar! Uma extensão de Natureza exuberante! Animais! Sol! Ar puro! Vento! […]
21/05/2015

Luciane Machado

Por Luciane Machado Travessia Cassino-Chui Outubro/2013 Foram muitas as impressões gravadas e grifadas nessa experiência de trilhar a “Maior Praia do Mundo”, posso aqui pautar algumas […]
17/05/2015

José de Sá

José de Sá Travessia Cassino-Chui Data: 24 de Abril a 02 de Maio de 2015. Minha travessia do Cassino ao Chuí começou em uma linda manhã […]
11/05/2015

Rodolfo (Pingo) – Corinthians / Brasil

Expedição Monte Roraima Roteiro: La Ventana Data: 18 a 24 de Abril de 2015. “Vivo em São Paulo e sinto na pele a correria danada que […]
07/05/2014

Inaiara Sá – Boa Vista – RR

Descobertas no Roraima 23 de abril de 2014 Ontem foi dia 22 de abril. Dia do descobrimento do Brasil (e da Terra e aniversário da Mel […]

Nanci Yuko Kaneko – Limeira/SP

Conheci a Roraima Adventures através do Roberto Celi, fotógrafo e amigo. Quanto ao atendimento da Roraima Adventures, fui muito bem recebida. Não tenho do que reclamar. O […]

Mônica Zullo – São Paulo/SP

Fiquei sabendo desta viagem através da Venturas e Aventuras, e vi fotos do Monte Roraima na Feira de Aventuras em São Paulo, mais ou menos em […]

Maria Regina Piacesi – São José dos Campos/SP

Certo dia vi o banner do Monte Roraima num site. Entrei em contato com a empresa, mas o pacote só poderia ser confirmado se houvesse o […]

Lú e Mariana – São Paulo/SP

Até agora não encontramos palavras que consigam traduzir o momento mágico que vivemos em Canaima e no Monte Roraima, que teve início na aconchegante recepção no […]

Marcello Augusto Utiyama – São Bernardo do Campo/SP

Fiz a viagem ao Monte Roraima e Salto Angel em 29/12/2004. Conheci a agência através da internet, e o atendimento foi fantástico – o Magno e […]

Luiza Gundin – São Paulo/SP

Por muito tempo eu queria subir o Monte Roraima. Ficava chateada em não dar certo quando pensava em ir. Mas sabia: ¨DEUS sabe o que faz¨. […]

Luciano Caminha de Castro – Salvador/BA

Fiz a viagem ao Monte Roraima com a Roraima Adventures em 06 de março de 2004. Descobri a agência através do site da empresa, e o […]

Guilherme dos Santos – Manaus/AM

A viagem foi excelente! Fomos atendidos muito bem pelo pessoal de Roraima. Estavam no aeroporto quando desembarcamos. Nos deixaram no hotel já com um mapa da cidade. […]

Pedro e Estela – Rio de Janeiro/RJ

Eu e Estela fizemos o roteiro do Monte Roraima no dia 22/06/09. Superou nossas expectativas em todos os aspectos. Desde o hotel em Boa Vista até […]

Lívia Ksyvickis – São Caetano do Sul/SP

Magno, Que delícia receber seu e-mail e a ligação de hoje cedo… Roraima me deixou mal acostumada… A cada dia que passa a pegada que o […]

Juliana Lima – Boa Vista/RR

Há muitos anos atrás, quando meus pais decidiram ir ao Monte Roraima, eu ainda não tinha nenhum conhecimento sobre o lugar além da escola e o […]

José Godofredo – Belém/PA

Caro Magno, a retomada das atividades realmente está acontecendo. Porém, Heráclito dizia que “um homem não entra duas vezes em um mesmo rio.” É verdade. Descobri que […]

João Rocha – São Paulo/SP

Era um objetivo que tinha em mente desde que comecei frequentar o CEU – Centro Excursionista Universitário (clube de excursionismo da USP) em 1988. Nesta ocasião, […]

Graciete – Boa Vista/RR

Por residir em Boa Vista/RR tive conhecimento desta viagem através da história do Estado e por amigos que realizaram esta viagem. Sou apaixonada pela cidade que […]

Francisco Alves Noronha – Boa Vista/RR

Monte Roraima: um sonho antigo desde antes de vir morar em Boa Vista. Sonhava um dia poder pelo menos chegar perto, subi-lo então nem se fala, […]

França Bandeira – Manaus/AM

Quando eu estava programado para ir ao Monte Roraima, todos me perguntavam: “O que você vai fazer lá ?”. E eu respondia que iria fazer uma […]

Flávio Mitsuishi – São Paulo/SP

Tomei conhecimento desta viagem através do GPM. O atendimento foi excelente, sendo que o carinho do Magno e equipe foram marcante, a Fátima e o Magno […]
19/08/2012

Flávio Masahiro – São Paulo/SP

Tomei conhecimento Através da indicação do Roberto Celi que usufruiu dos serviços da Roraima Adventures. O atendimento foi Caloroso e hospitaleiro, a Fátima foi muito atenciosa […]

Fernanda Kalleder – São Paulo/SP

Tomei conhecimento por meio de amigos. De Boa Vista ficou a imagem de uma cidade tranquila de se viver, onde há tempo de apreciar um bom […]
19/08/2012

Eunice da Silva Carneiro – Uberlândia/MG

Nota 1.000! A Roraima Adventures não mediu esforços para que tudo saísse bem. Quero parabenizar também o guia José e os operadores Francisco, Ricardo e Luis […]

Ema Beatriz – São Paulo/SP

Um dia eu vi fotos sobre Monte Roraima e foi paixão à primeira vista e que me consumiu durante cinco anos. Finalmente, em novembro de 2005 […]
TRANSLATE THIS SITE NOW »