Liana Lima Pinheiro

Artigo: Minha visão sobre competitividade
22/02/2016
Izabelle Cavalcanti Defaveri Góes
22/02/2016

Liana Lima Pinheiro

Expedição Monte Roraima
Roteiro: Circuito Místico Catedral
Data: Carnaval de 2016
Sobre o carnaval 2016 em Roraima:
Tiramos de letra o trekking, mesmo porque o Sr. Magno, que faz a apresentação do Roraima Adventure, nos coloca à vontade para andar em nosso ritmo.
O grupo foi muito agradável. Fizemos amigos para sempre.
As acomodações são precárias devido à umidade, vento e clima, mas isso não tem nada a ver com a equipe e sim com a “Dona Roraima” que não queria nos dar paz. Fomos muito bem equipados e saiu tudo bem.
Tenho uma observação:
OS GUIAS SÃO ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSOS. 
 
Ficamos com os guias Gabriel e Cheo. Eles são simplesmente incríveis. Tratam cada integrante do grupo como filhos. Chegamos a chorar na despedida. Eles contavam histórias, lendas e informações de tudo. Que pessoas sensacionais!!! Ficamos muito seguros com eles.
Passei muito mal de gripe por causa da chuva e tive febre 3 dias seguidos. Fui muito paparicada pelos guias e por todos os carregadores. São pessoas de astral muito bom, que tornaram nossa viagem absolutamente única.
Tenho outra observação:
A COMIDA QUE ELES FAZEM É SENSACIONAL !!!!! ELES COZINHAM MUITO BEM!!!! Fizeram pipocas, arepas, panquecas, feijãozinho fresco, sopa fresca… nenhuma comida enlatada não. O tempo todo servem frutas frescas, docinhos,… Parecem mãe preocupada com o filho em crescimento. Se alguém não vinha comer, eles iam até as barracas e levavam a comida. Toda hora tinha um chocolate quente, suco, chá… COMI MUUITO !!!!!
 
Estou encantada com o que eles proporcionaram para meu grupo e o grupo todo também está encantado da mesma forma.
Parabéns pelo serviço nota 1000000 !!!!
TRANSLATE THIS SITE NOW »